A nossa Empresa

 

História

A origem da 1ª Casa Torres (Pirotecnia Piromagia) remonta ao ano de 1870, fundada por Manuel José da Cunha, na Freguesia de Duas Igrejas.

Seu filho, Francisco José da Cunha, construiu uma nova oficina na freguesia de Azões (Vila Verde, Braga), em 1905 e foi transmitindo aos seus descendentes todo o saber desta bela arte de manipular o Fogo de Artifício.

Com o evoluir da Pirotecnia e para um melhoramento da segurança, em 1977 foram construídas as actuais instalações, equipadas com métodos tecnológicos cada vez mais avançados, tendo em vista uma maior segurança dos operários bem como das populações envolventes.

 

 
Quem somos

Produzimos, concebemos e realizamos todo o tipo de espectáculos de Fogo de Artifício. Dispomos também de venda ao público de Fogo de Artifício de Venda Livre (DL n.º 34/2010).

Na Pirotecnia Piromagia, com o auxilio da experiência acumulada durante mais de um século de actividade, proporcionamos aos nossos clientes um espectáculo marcado pela qualidade e também por toda a beleza que caracteriza a arte pirotécnica.

Temos como missão superar as expectativas do nosso cliente e do público em geral, através da criatividade, competência e inovação, garantindo a qualidade do serviço prestado e a segurança dos nossos espectáculos.